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Quais são as formas de troca de produto na Nil Confecções?

 

Produtos vendidos e entregues pela Nil Confecções

Confira as condições para cada um desses canais:

Produtos vendidos e entregues pela Nil Confecções:
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada por meio de qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o item deverá estar nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto feita pela área de Logística.

Motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos para todas as categorias, exceto Eletro que tem um prazo de 7 dias. Após esse período, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Para que possamos prosseguir com o atendimento, nos casos de defeito e/ou avaria é obrigatório o envio de fotos do produto e da embalagem para o e-mail atendimento@nilconfeccoes.com.br em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove a ultrapassagem do prazo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de e-mail, chat ou telefone. Será possível optar pelo reembolso do valor ou crédito em vale-troca no valor pago pelo produto.


Restituição de valores

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito em conta: 

Confira os detalhes para depósito em conta:

  • Para depósito em conta de terceiros, a solicitação de devolução deve ser feita via Fale conosco ou atendimento@nilconfeccoes.com.br. Assim enviaremos a você, por e-mail, o formulário para preenchimento dos dados necessários para reembolso do valor.

 Se o pagamento foi realizado através do Cartão de Crédito Renner, o reembolso dependerá das condições de pagamento de parcela e data da compra, conforme esquema abaixo:

– Se a compra ocorreu em até 60 dias e não houve pagamento de parcela, o contrato poderá ser cancelado. 


– Se a compra ocorreu há mais de 60 dias e/ou houve pagamento de parcela, o caso deverá ser analisado pela equipe de atendimento ao cliente. O atendimento pode ser solicitado através do e-mail atendimento@nilconfeccoes.com.br


Crédito na fatura do seu cartão: se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;


Vale-troca: você pode escolher um vale-troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição ou em uma loja física. O vale-troca poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra.

Se só perceber o problema depois de receber o pedido, não se preocupe, você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca de qualquer produto vendido e entregue por nossos parceiros, basta comunicar a Central de Atendimento que faremos a troca. Neste caso, é muito importante guardar a embalagem do produto. Na hora do atendimento serão solicitados os dados da etiqueta que acompanha a embalagem.

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